Notícias

PES 2016 com capa exclusiva do Flamengo está à venda

Konami faz parceria com o Mais Querido e game ganha capa com Guerrero

Por - em

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que como parte do bem sucedido acordo de licenciamento do Clube de Regatas Flamengo - e dando continuidade a esta parceria de sucesso - uma edição especial de PES 2016 apresentando uma capa exclusiva com o craque e astro do Flamengo Paolo Guerrero agora está disponível através de uma das seguintes lojas: Saraiva Norte Shopping, Lojas Americanas Shopping Tijuca, Lojas Americanas Conde de Bonfim, Saraiva Tijuca, Go Games Norte Shopping, Lojas Americanas Norte Shopping, Saraiva Ouvido, Lojas Americanas Uruguaiana, Cultura Centro, Saraiva NY Barra, Lojas Americanas Barra Shopping, Toy Place Barra, Fnac Barra Shopping, Saraiva Rio Sul, Saraiva Praia Botafogo.

"Esta capa especial apresentando um dos nossos maiores astros foi especialmente produzida para nossos apaixonados torcedores e representa um novo capítulo brilhante da parceria entre nosso clube, PES 2016 e a Konami", afirmou Dirceu Rodrigues, Gerente de Marketing do Flamengo.

 "O compromisso da Konami com o Brasil e com os fãs brasileiros apaixonados por futebol sempre foi uma das nossas maiores motivações para criar conteúdo personalizado para o PES", afirmou André Bronzoni, Gerente de PES para as Américas. "Nossa parceria com o Flamengo, bem como essa capa especial sem precedentes estrelando o craque Paolo Guerrero, demonstram ainda mais nosso laço com o clube do Flamengo e com os fãs de futebol em todo o Brasil."

Através da parceria entre Konami e Flamengo, PES 2016 conta com um dos maiores e mais bem sucedidos clubes do Brasil como um time exclusivo. Além disso, o lendário e celebrado Estádio do Maracanã também é retratado no jogo, trazendo uma experiência verdadeiramente incrível ao PES 2016. (O estádio do Maracanã está disponível somente nas versões de PlayStation ®4 e XboxOne e pode ser acessado após um update online realizado após a compra.)

PES 2016 foi lançado acompanhado de uma onda sem precedentes de excelentes reviews que elogiaram a ação e o realismo dentro de campo, e que fizeram da série a primeira a ganhar o desejado por dois anos consecutivos o prêmio de Melhor Jogo de Esportes na gamescom 2015, o maior evento de games para consumidores da Europa. A edição free-to-play oferece uma visão geral perfeita dos estonteantes níveis de controle e das interpretações realistas dos times e jogadores graças aos sistemas de Player ID e Team ID, que garantem a semelhança entre os jogadores e suas versões reais.

PES 2016 está disponível para PlayStation®4, PlayStation®3, XboxOne, Xbox 360 and PC. Para acessar os últimos trailers, por favor visite pes.konami.com.