Notícias

Campeão em 2014, Gegê comemora aniversário treinando para Final Four

Armador completa 25 anos nesta terça-feira e defenderá o Manto em mais uma decisão da Liga das Américas

Por - em
Nesta terça-feira (8), o armador Gegê completa 25 anos de idade. Apesar da juventude, o atleta vai para seu terceiro Final Four consecutivo - todos pelo Flamengo, único clube a atingir essa marca -, buscando com o Rubro-Negro o bicampeonato da Liga das Américas. Na data de seu aniversário, as comemorações começaram na quadra: pela manhã, o Orgulho da Nação fez seu último treino no Brasil antes da viagem para a Venezuela, sede da decisão do campeonato continental.

"É muito motivante. Em uma data tão importante para mim, meu aniversário, estou fazendo nosso último treino no Brasil, às vésperas da semifinal do campeonato mais importante da temporada. Se Deus quiser, ganharei uma vitória como presente e poderei comemorar tudo junto", disse o camisa 19, que torce para ir para sua segunda Copa Intercontinental - o atleta foi campeão mundial com o Manto Sagrado em 2014.

O Flamengo tem pela frente, na semifinal, o Bauru, velho conhecido do Novo Basquete Brasil, em reedição da final da última edição do NBB, em que o Rubro-Negro sagrou-se tricampeão consecutivo. As equipes brasileiras duelam por uma vaga na grande decisão às 18h45 (horário de Brasília) desta sexta-feira (11). Você poderá acompanhar a transmissão em tempo real no perfil oficial do Flamengo no Twitter.