Notícias

Juvenil é campeão nas duas categorias do Sebastião Leônidas

Torneio foi a primeira competição do ano da categoria; confira os últimos resultados da base

Por - em
O Flamengo foi campeão do Torneio Sebastião Leônidas na manhã do último sábado (05.03), no Estádio Caio Martins. Em ambas as categorias, sub-16 e sub-19, o Rubro-Negro enfrentou o Botafogo no último jogo do campeonato. Na competição de pontos corridos, o sub-16 já havia entrado em campo com o título conquistado antecipadamente. O sub-19 precisava da vitória para comemorar e conseguiu alcançar o objetivo. Nas duas partidas, o Botafogo abriu o placar e o Mais Querido venceu de virada.

Confira os resultados das duas categorias:


Sub-16

Disputada pelos nascidos em 2000, o sub-16 já entrou em campo invicto e com o título. Na partida que aconteceu para cumprir a tabela, o Botafogo abriu o placar. Mas o Flamengo empatou e virou para 3 a 1. Wendel, Luan e Vitor Gabriel marcaram os três gols da vitória.

Sub-19
Na competição que era destinada aos nascidos em 1997, o Flamengo levou os nascidos em 1999 e conquistou o título com jogadores 2 anos mais novos que a idade limite do torneio. Precisando a vitória em cima do Botafogo na última rodada para conquista a taça, o Mais Querido começou a partida perdendo por 1 x 0. Com três gols do Vinicius Junior e um do Cavalheira, fechou em 4 x 1 e levou para Gávea o primeiro troféu da categoria do ano.

Sub-20
No Juniores, o Flamengo perdeu para o Bangu, por 1 a 0, sábado (5), na Gávea. Na rodada seguinte, também jogando em casa, veio a recuperação com uma goleada de 4 a 0 sobre o Madureira, na quarta-feira (9). A próxima partida será contra o Friburguense, no domingo (13).