Notícias

Felipe Vizeu renova contrato com Flamengo

Melhor jogador da Copa São Paulo de 2016, atleta assina até dezembro de 2020

Por - em
Na tarde desta quinta-feira (10.03), o Flamengo renovou o contrato do atacante Felipe Vizeu até dezembro de 2020. O atleta se destacou na campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, sendo vice-artilheiro e considerado o melhor jogador da competição.

"Eu e minha família ficamos muito felizes com a renovação. Sei o quanto tenho batalhado para conquistar meu espaço, com humildade e respeito aos  meus companheiros. Espero dar sequência ao trabalho, sempre firme, competitivo nos treinamentos, e concedendo o meu melhor nos jogos. Quero dar muitas alegrias à torcida rubro-negra, se Deus quiser com muitos gols", disse o atacante.

As categorias de base do Flamengo também recebem verba do programa Nação Rubro-Negra. Clique aqui, seja sócio-torcedor e ajude o Rubro-Negro na formação de futuros jogadores!

O Diretor Executivo de Futebol Rodrigo Caetano afirma que tudo faz parte da filosofia do clube, e que outros atletas também serão valorizados.

"A renovação do Felipe Vizeu faz parte de um processo de valorização dos atletas da base, pois já renovamos contratos de outros recentemente. Vamos continuar valorizando os ativos do clube. Faz parte da filosofia do Flamengo", explicou.