Notícias

Flamengo homenageia ídolos aniversariantes de março

Evento no FlaExperience reúne Zico, Adílio, Uri Geller e outos craques

Por - em
Na manhã da última segunda-feira (14), o Flamengo prestou mais uma homenagem aos aniversariantes do mês. Craques ex-atletas do Rubro-Negro que completaram mais uma primavera em março foram recebidos no FlaExperience, a exposição interativa do clube, e ganharam bolo, guaraná e Manto Sagrado.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento.

Adílio, presidente do FlaMaster e campeão mundial pelo futebol, entregou os Mantos personalizados aos homenageados, assim como os homenageados Julio César Uri Geller e Zico. Ubirajara, ex-goleiro do Mais Querido, presenteou o primeiro arqueiro profissional da história do clube, Fernandinho, e Rui Rei, companheiro das categorias de base de Zico, entregou a camisa ao Galinho de Quintino.

Deni Menezes, jornalista com oito Copas do Mundo na bagagem, apresentou o evento pela terceira vez e declarou a satisfação de fazê-lo. "O que aparentemente é uma coisa muito simples é, no entanto, um reconhecimento do clube mais popular do país àqueles que fizeram e continuarão fazendo sua história", afirmou.

Além do maior ídolo do Flamengo, Zico, também foram homenageados e presenteados Julio César Uri Geller, Fernandinho, Jorge Luis, Ouraci, Rogério, Bruno Carvalho, Douglas Silva, Roberto, Zé Carlos II, Zé do Gol, Cleison e, in memoriam, Modesto Bria, estrangeiro que mais vestiu a camisa do Flamengo (369 jogos), que depois foi técnico da base e revelou Adílio, Leandro, Junior e Zico e Esquerdinha, que tinha Zagallo como reserva na juventude.