Notícias

Flamengo faz homenagem in memoriam a torcedor-símbolo de Sergipe

Arivaldo Alves, o Ari, faleceu em 2011 vítima de câncer; presidentes do Rubro-Negro e do Confiança estiveram em campo com familiares antes de rolar a bola esta noite

Por - em
A recepção emocionante de milhares de torcedores à delegação do Flamengo, na chegada em Aracaju, foi mais uma amostra da paixão incondicional da Nação Rubro-Negra, que não tem fronteiras geográficas. Maior patrimônio do Mais Querido, a torcida merece todas as homenagens e, esta noite, antes da estreia pela Copa do Brasil, contra o Confiança, um grande torcedor-símbolo do Mais Querido foi lembrado no estádio Batistão.

Momentos antes de o juiz autorizar o início da partida, que começa às 21h45, o Flamengo, em conjunto com o adversário sergipano, prestou uma homenagem a Arivaldo Alves, o Ari, falecido em 2011, aos 46 anos, vítima de câncer.

No gramado, estiveram os presidentes do Flamengo e do Confiança, Eduardo Bandeira de Mello e Luiz Roberto Dantas de Santana, além de um grande amigo da família, Ricardo Fernandes, e da esposa e da filha de Ari, Aparecida e Ingrid Alves. Bandeira de Mello presenteou Aparecida com uma placa que eterniza a importância de Ari para a Maior Torcida do Mundo.

Confira o texto da placa entregue em homenagem a Ari:

O Clube de Regatas do Flamengo e a Embaixada Flacaju têm a honra de homenagear Arivaldo Luiz da Silva Alves (in memoriam), um grande torcedor que representou, com genuinidade, toda a Nação Rubro-Negra Sergipana.

Temos orgulho em oferecer a sua família e admiradores este momento, por toda dedicação e amor pelo Mais Querido. Quem um dia experimentou a emoção de ser Flamengo, nunca mais viverá outra igual. Uma palavra, oito letras e um amor: Flamengo! Até o fim.

Nossos agradecimentos e admiração.

Aracaju, 16 de março de 2016