Notícias

Flamengo e Atlético-PR disputam vaga na final da Copa da Primeira Liga

Semifinal será no estádio municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais

Por - em
Nesta quarta-feira (23), Flamengo e Atlético-PR disputam uma vaga na final da Copa da Primeira Liga. A bola rola às 21h30, no estádio municipal Mário Heleno, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

"É um time chato, de velocidade e com jogadores que sabem jogar. Vai ser uma pedreira. Estaremos mesclados, sem o nosso artilheiro (Guerrero) e o Cuéllar, mas esperamos fazer um grande jogo. A torcida tem que encher o estádio de Juiz de Fora e ser o 12º jogador. Precisamos dessa força mais do que nunca", disse Muricy Ramalho, após o empate com o Fluminense.

Como assistir: ingressos e transmissão

Sócio-torcedor comprou com prioridade e descontos, cumulativos com a meia-entrada. O valor das entradas varia entre R$10 e R$60. Clique aqui para saber mais sobre venda de ingressos.

Quem não puder ir ao estádio poderá acompanhar o jogo ao vivo na Rede Globo ou no canal Premiere. Sócios-torcedores têm desconto na compra de ingressos, em jogos com mando rubro-negro, e na mensalidade da TV por assinatura SKY. Clique aqui, faça sua adesão e não perca nenhum jogo do Mengão!

Vale também curtir a página do Flamengo no Facebookseguir o clube no Twitter e ficar ligado no Instagram e no Snapchat, cr_flamengo, para acompanhar nossa transmissão em tempo real. Você pode participar com a hashtag #FLAxCAP, publicando seus comentários e fotos da partida. A FlaTV também leva à Nação conteúdo exclusivo do Mais Querido com ângulos especiais dos gols e imagens de bastidores. Clique aqui e se inscreva em nosso canal, grátis, com um clique.

Quem é sócio-torcedor pode usar os descontos do programa para abastecer sua geladeira com produtos parceiros do Movimento Pelo Futebol Melhor e se preparar para torcer sem fome e sem sede! Se você ainda não é sócio-torcedor, é hora de vir jogar junto: clique aqui e faça sua adesão ou ligue para 4007-1981.

Histórico
Flamengo e Atlético-PR se enfrentaram 54 vezes e o saldo é favorável ao Mais Querido: 22 vitórias, 11 empates e 21 derrotas. No saldo de gols, a vantagem é do adversário: 69 a 65. Apenas 4 das 54 partidas já disputadas terminaram sem gols.

Esta é a 3ª vez que Flamengo e Atlético-PR se enfrentam fora do eixo RJ-PR. As equipes já se enfrentaram uma vez no Piauí e uma em Santa Catarina: Flamengo 1a 0, dia 03/07/2002, Teresina, Copa dos Campeões e 2 a 2, dia 01/06/2013, Joinville, Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Atlético-PR reeditam a final da Copa do Brasil de 2013. Na oportunidade, os cariocas levaram a melhor, garantindo o tricampeonato, após empate em 1 a 1 no Durival de Brito (gols de Marcelo Cirino/A e Amaral/F) e vitória por 2 a 0 no Maracanã (gols de Elias e Henarne).

O Flamengo disputou 41 partidas em Juiz de Fora na história, obtendo 26 vitórias, 8 empates e 7 derrotas, com 87 gols marcados e 46 sofridos. O Flamengo disputou 21 partidas no estádio Mário Heleno, em Juiz de Fora. Ao todo foram 12 vitórias, 6 empates e apenas 3 derrotas, com 33 gols marcados e 18 sofridos.