Em 26/03/2016 às 20h22

Flamengo perde para o Volta Redonda no Raulino de Oliveira

Rubro-Negro não fura o bloqueio defensivo do adversário e acaba surpreendido

RSS
Gilvan de Souza / Flamengo

Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo foi até Volta Redonda e acabou derrotado pelo time da casa por 1x0, gol de Rafael Pernão. Com o resultado, a equipe segue com 4 pontos na tabela da Taça Guanabara.

Jogo truncado 

A equipe do Volta Redonda entrou com a proposta de defender e encurtar os espaços e causou problemas para o Flamengo. Mas, aos poucos, a equipe do técnico Muricy Ramalho foi encontrando brechas na defesa adversária para criar. Com Ederson comandando as ações, Gabriel e Marcelo Cirino buscando dar opção ao camisa 10, o Rubro-Negro foi criando situações, mas parou nas intervenções do goleiro Mota.

Com muita posse de bola, nove escanteios e chutes da intermediária, o Mais Querido não conseguiu furar o bloqueio adversário nos 45 minutos iniciais.

Segundo tempo

Logo aos dois minutos, o Flamengo criou a melhor chance até então da partida. Ederson desceu bem pelo esquerdo e serviu Marcelo Cirino. O camisa 7 bateu forte, mas o goleiro Mota evitou o gol do Mengão.

O goleiro do Volta Redonda seguiu evitando as chances criadas pelo Flamengo. Aos 12, em grande jogada de Cirino e Willian Arão, Ederson recebeu o cruzamento e finalizou para grande defesa do arqueiro adversário.

Buscando o gol, o Mengão chegou aos 24 minutos novamente. Na finalização de Felipe Vizeu, Mota fez mais uma grande defesa. Buscando alternativas para abrir o placar, Muricy Ramalho promoveu a entrada de Alan Patrick na vaga de Gabriel.

O jogo continuou truncado. O Flamengo seguiu procurando os espaços, mas acabou castigado. Em um contra-ataque, o Volta Redonda encontrou o gol da vitória com Rafael Pernão.

Próximo Compromisso do Flamengo será contra o Vasco da Gama, quarta-feira (30), 21:45, no Mané Garrincha pela 4ª rodada da Taça Guanabara.

CADASTRE-SE AGORA!

JÁ TENHO CADASTRO





Nossos patrocinadores:

Global Partnership:



Apoio:

Parceiros:



Clube de Regatas do Flamengo

Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 22430-041 - Tel.: 21-2159-0100
CT George Helal - Estrada dos Bandeirantes 25.997 - CEP 22785-275 - Vargem Grande - Rio de Janeiro

Quer trabalhar conosco?

Envie seu currículo para:

rh@flamengo.com.br

com cargo/setor no assunto do e-mail

desenvolvido por