Notícias

Campeãs olímpicas treinam na Gávea para semi da Superliga

Equipe do Osasco, que conta com Thaisa, Adenízia e Dani Lins, se preparou no ginásio Togo Renan Soares para jogo contra o Rio de Janeiro

Por - em
Esta noite, acontece mais uma edição do maior clássico nacional de vôlei, entre as equipes de Rio de Janeiro e Osasco, pelo terceiro jogo da série semifinal da Superliga feminina - e a quadra da sede do Flamengo serviu de palco para a preparação do time da região metropolitana de São Paulo.

O treino, que contou com as campeãs olímpicas Thaisa, Adenízia e Dani Lins, foi realizado no ginásio Togo Renan Soares - que teve melhorias inauguradas em abril de 2015 - e proporcionou o reencontro do técnico Luizomar de Moura, campeão brasileiro com o Mais Querido em 2000, com a funcionária do clube Maria Célia. Celinha cuida do almoxarifado da modalidade há 25 anos, ao lado do zelador Adaílton.

Osasco x Rio de Janeiro é o maior clássico do vôlei nacional e definirá um dos times finalistas da Superliga feminina. A série está empatada em 1 a 1 e tem seu terceiro jogo esta noite, às 18h30, no Tijuca Tênis Clube.