Notícias

Profissionais do CEP FLA participam do Arnold Classic Brasil

Evento conta com a participação de mais de 18.000 profissionais

Por - em

Multiesportivo e voltado tanto para profissionais como para o público em geral, o Arnold Classic Brasil, a maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness do país, conta com a participação de dois profissionais do CEP FLA no congresso de palestras na edição 2016: Alex Souto Maior, preparador físico, e Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo. 

Convidados pela organização do evento, os profissionais Rubro-Negros levam a experiência do Flamengo e o Know-How em excelência em performance. O Dr. Márcio Tannure mediou ontem (01), uma mesa-redonda com a participação do Dr. José Luiz Runco e do diretor médico do COB Dr. João Granjeiro. O tema foi "Casos médicos em esportes olímpicos". Já Alex Souto Maior ministrou palestra neste sábado (02) sobre o tema "Aeróbio, força ou a combinação de ambos para o emagrecimento?".

A participação dos profissionais é parte do Arnold Conference, que é o evento técnico do Arnold Classic Brasil onde são ministradas palestras na área de saúde, alimentação e atividade física. O evento é voltado para profissionais de Nutrição, Medicina Esportiva, Educação Física, Fisioterapia e atletas.