Notícias

Rubro-negros são pré-convocados para Seleção Brasileira Infantojuvenil

Guilherme Voss Messias e Pedro Reis começam a treinar com a equipe na próxima semana (12.04)

Por - em
O Flamengo tem grandes chances de estar presente na Seleção Brasileira Infantojuvenil de vôlei, pois dois dos seus atletas foram pré-convocados para a equipe e podem representar o país na categoria. Guilherme Voss Messias e Pedro Reis vão se juntar aos demais jogadores e à equipe técnica da seleção na próxima segunda-feira (12.04), em Saquarema, no Rio de Janeiro. Ambos permanecem em treinamento junto ao time até o final deste mês.

Pedro Reis também já representou o Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de 2015, ajudando sua equipe a conquistar a medalha de prata da competição. Representando o Rubro-Negro na Taça Paraná de Volêi de 2015, Guilherme Voss Messias foi destacado como melhor atacante.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.