Notícias

Creche recebe donativos após ação do Flamengo com Lojas Oficiais

No último final de semana, parte do valor da venda de produtos rubro-negros foi destinada à instituição Cantinho da Natureza, em comunidade da Zona Sul do Rio

Por - em
A Nação Rubro-Negra já é para lá de reconhecida nas arquibancadas de estádios de todo o Brasil e mostrou mais uma vez que pode fazer a diferença para quem mais precisa. No último final de semana, o Flamengo e as Lojas Oficiais do clube promoveram uma ação solidária: 2% de todo o valor arrecadado com venda de produtos das unidades participantes seria revertido em doações para a creche Cantinho da Natureza. Nesta quinta-feira (7), os donativos foram entregues na instituição.

Clique aqui e veja galeria de fotos da ação.

As crianças demonstraram com lindas palavras a gratidão pelo gesto: "Como uma mágica o agradecimento vai estendendo pro coração e alma e toma por completo nossas palavras e tinge de cores perfeitas as emoções que sentimos. As crianças do Cantinho da Natureza agradecem pelo imenso carinho que o Clube de Regatas do Flamengo nos deu!".

Foram entregues artigos de educação, alimentação e limpeza, como leite em pó, cartolina, papel A4, produtos de limpeza, alimentos não perecíveis, giz de cera, caneta hidrocor e produtos de higiene pessoal, o que a creche mais precisava. Além de ajudar comprando os produtos do Mengão nas lojas participantes, os torcedores também puderam fazer sua doação nas lojas participantes, sem comprar nada, ou entregar na própria instituição de ensino.

Quer ajudar também? Clique aqui e conheça mais sobre a creche Cantinho da Natureza, que fica na Rua Euclides da Rocha, 370/ 376, Copacabana, Rio de Janeiro. Você ainda pode ligar para os números (21) 2236-2422 / 99375-0104.