Notícias

Resumo do Mengão: 10/04/2016

Comece o dia com as principais notícias do Mais Querido

Por - em
Venceu e convenceu - O Mengão bateu o Boavista por 3 a 0 e o técnico Muricy Ramalho gostou muito do que viu. Elogiou o novo esquema, comemorou o ritmo da equipe e ressaltou a boa fase de Marcelo Cirino. Leia mais.

Mancuello - O argentino comemorou muito o retorno e o primeiro gol com o Manto. Em seus perfis nas redes sociais publicou um texto agradecendo o apoio da Nação Rubro-Negra. Não viu? Confira.

Gols e compacto - Na Fla TV já estão disponíveis os vídeos com os gols e os melhores momentos da partida de ontem. Sempre por um ângulo exclusivo. Clique e assista.

PSG - O Paris Saint-Germain abriu o jogo: quer vir ao Brasil e enfrentar o Mengão. O Sportv destacou em reportagem e ontem, no Twitter, o Mengão trocou mensagens com os franceses. Não há confirmação de data ou oficialização da parte, mas a intenção é sempre válida.

Por falar em Twitter - Ontem, a conta oficial do Mengão inovou: os torcedores participaram da narração da partida postando comentários e mensagens de incentivo com a hashtag #TRFla, que foi primeiro lugar no Trending Brasil. 

Entrevista especial - O Site Oficial do Mengão conversou com José Rodrigo Sabino, vice-presidente de Marketing do clube. Vale ler o papo exclusivo.

Domingo de folga
- Após a vitória de ontem, o elenco do Flamengo descansa neste domingo e retoma os trabalhos amanhã no CT. 

Você pode trazer reforços pro Mengão e fazer parte de cada gol rubro-negro: clique aqui e seja sócio-torcedor!