Notícias

Flamengo tem três convocados para seleções sub-15

Goleiro João Fernando e meia Yuri de Oliveira representam o Brasil; Nicholas Matthew Mendonça joga pelos Estados Unidos

Por - em
Entre os 20 jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-15, estão os rubro-negros João Fernando e Yuri de Oliveira - goleiro e meia, respectivamente. A equipe foi convocada no final de março pelo técnico Guilherme Dalla Déa. Ele relacionou os atletas para a disputa do Torneio Delle Nazioni, na Itália, entre os dias 25 de abril e 1 de maio.

A delegação se apresenta no domingo (17) para a preparação na Granja Comary. Serão cinco dias de treinos antes do embarque para a Itália. Serão 12 equipes participantes na competição. O Brasil está no Grupo C, juntamente com Croácia, Eslovenia e Estados Unidos. No time norte-americano, também tem rubro-negro: Nicholas Matthew Mendonça, naturalizado brasileiro.

No Grupo A estão Itália, Catar, Inglaterra e Rússia, enquanto no Grupo B encontram-se Áustria, Japão, México e Noruega. Classificam-se para a disputa do título os primeiros colocados de cada chave e o melhor segundo colocado.

Taça Guanabara da categoria
No sábado (16), o Flamengo enfrenta o Madureira em Conselheiro Galvão, às 15h. Na rodada anterior, na Gávea, no último sábado, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0 o Goytacaz, com gols do convocado Yuri de Oliveira (2) e de Mikael.