Notícias

Fernandinho é apresentado como jogador do Flamengo

Atacante fechou com o Rubro-Negro até o fim de 2016

Por - em
A semana começou com novidade no Flamengo. Nesta segunda (11), o atacante Fernandinho foi apresentado como novo reforço do clube para o seguimento da temporada 2016.

O diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, explicou os detalhes do contrato do jogador. O atleta, que pertence ao Grêmio-RS, terá o salário dividido entre os dois clubes e permanece no Mais Querido por empréstimo até o final de 2016.

Confira o que disse Fernandinho em sua apresentação

Jogar no Flamengo
Agradeço pelo privilégio. É um sonho realizado. Assim como eu, outros sonham jogar aqui. Com esta torcida, esta história... Quero fazer parte dela, dando meu máximo e ganhando títulos. Encaro como um desafio. Grêmio e Flamengo são times grandes, com histórias diferentes. Temos que trabalhar. Temos um elenco muito bom, um treinador vitorioso. Temos um trabalho em fisiologia, preparação que vai nos ajudar a alcançar nossos objetivos.

Estilo de jogo
Jogo pelos lados do campo - tanto esquerdo quanto direito, de acordo com as necessidades do treinador. Vou aprendendo com os companheiros e vendo como é a melhor forma de jogar com eles.

Desafios
Quero continuar trabalhando, dando meu melhor. O Flamengo é um clube que proporciona grandes coisas. É um clube gigante. Os desafios são maiores, mas as vitórias também são grandes.

Concorrência
Para jogar em time grande, se precisa passar por obstáculos. Todo grande clube tem grandes opções para as posições. Tenho que, durante treinos e jogos, conquistar minha posição.

Muricy Ramalho
Não tive o privilégio de trabalhar com Muricy no SPFC. Como disse, é um privilégio para mim. Tenho plena certeza que vai ser muito bom para mim, para minha carreira.

Ansiedade
Tive uma grande ansiedade, mas ainda mais muita felicidade por vir para cá. Tento manter a calma para quando iniciar os treinos, o contato com os colegas, ir diminuindo e ter tranquilidade para entrar em campo. Estou com expectativa muito boa para jogar no Rio. A cidade é bacana, a torcida chama muito a atenção. Quero aproveitar bem cada dia aqui.