Notícias

Jorge valoriza trabalho e projeta jogo contra o Bangu: "Decisão!"

Lateral do Mengão foi o entrevistado do dia no CT George Helal

Por - em

O lateral-esquerdo Jorge foi o entrevistado do dia no CT George Helal. Após o treinamento, o atleta atendeu os jornalistas em coletiva e, entre as diversas declarações, valorizou muito a vitória contra o Boavista, projetou o duelo contra o Bangu e repercutiu o "susto" da semana passada. Confira:

Jogo contra o Bangu

É uma decisão para gente, não importa contra quem é. Foi contra o Boavista, agora é o Bangu. Eles vão nos dar muito trabalho, são qualificados e conhecem nosso time. Estamos muito concentrados nas orientações do Muricy para fazer um bom jogo. 
É entrar e tentar matar o jogo logo de início e sair com um grande resultado.

Vitória contra o Boavista

Depois de seis jogos sem vitórias, nos deu confiança. Contra o Bangu é jogar com essa determinação. A gente criava muito, mas não estávamos transformando em gols, nessa partida conseguimos isso. O time é muito qualificado e agora, com calma e mais uma semana para trabalhar, vamos evoluir mais.

Entrosamento da equipe e a importância de Juan

O time está equilibrado, a questão é o entrosamento com os jogadores de meio, isso vem acontecendo. A equipe é qualificada e joga bem em todos os setores do campo. Muda muito para mim jogar com o Juan, ele me orienta demais. Eu não subia tanto, mas por conta dos adversários, muitos com jogadores abertos ali pelo meu lado e eu precisava reforçar a marcação. A volta do Mancuello para fazer a dobradinha me dá confiança e a cobertura do Cuellar é sempre muito boa.

Susto

Foi um susto, graças a Deus não deu nada nos exames. Só lembro da hora que cai, a pancada foi forte. O Pará ficou desesperado, queria ir comigo no hospital. Isso acontece, futebol é esporte de choque, mas está tudo bem, vivo.

Faça um Flamengo cada vez mais forte. Seja sócio-torcedor. Clique aqui e faça sua adesão.

Jorge e o elenco do Flamengo voltam ao trabalho amanhã, dessa vez para treinamentos em dois períodos. O Mais Querido enfrenta o Bangu, no próximo domingo, 16h, pela última rodada da Taça Guanabara.