Notícias

Muricy ressalta importância de outra semana "cheia" e projeta decisão

Treinador Rubro-Negro testou formações e valorizou melhora física da equipe

Por - em

Entrevistado do dia no CT George Helal, o técnico Muricy Ramalho valorizou mais uma semana "cheia" de trabalho. Com o elenco à disposição, o técnico apostou em atividades com muita intensidade, elogiou Guerrero, Mancuello e Marcelo Cirino e projetou o duelo contra o Bangu. Confira abaixo.

Semana cheia
Fundamental porque a sequência é grande de jogos e é importante estar bem 
fisicamente para aguentar a sequência. Não ter quase ninguém no DM e recuperar os jogadores fisicamente e tecnicamente. Esperamos colocar em prática no jogo.

Mancuello
Jogador que fez falta, pois estava muito bem quando chegou. Teve uma lesão séria e voltou muito bem. É inteligente, faz a leitura do jogo e organiza nosso time. É um líder positivo e super importante para nós.

Elogios a Guerrero
Isso que o Guerrero fez é coisa de profissional mesmo, é difícil ver isso porque ele realmente se expôs. Fazer o tipo de viagem que fez para jogar clássico e jogar o nível que jogou. É cara que tem a mentalidade para ajudar o clube. Sinal de profissional, e o Guerrero realmente é muito profissional. 

Marcelo Cirino
Acho que ele tem potencial para muito mais do que está fazendo. É raro, com muita velocidade, passa bem, tem a conclusão muito boa de cabeça e por baixo também. Ele pode fazer mais, o que ele fez foi normal. A gente esperava isso dele sobre o que está acontecendo nos jogos.

Jogos decisivos
Já passamos uma decisão no último jogo, agora temos mais duas (Bangu e Confiança), mas o mais importante é chegar forte nas decisões como estamos agora: focados, fortes fisicamente e nos fundamentos. A gente oscilou justamente por falta de treinamentos, viagens, passamos por esse momento difícil, o que era importante. Se classificar, o Flamengo vai brigar pelo título.

Bangu
Temos que respeitar o adversário. Claro que eles não têm mais chances, mas são profissionais, defendem o clube e jogam sem pressão. Temos um time experiente, que leva muito a sério isso. Nosso time tem que fazer o que fez no último jogo: respeitar o adversário e jogar para classificar, mas nosso time tem uma experiência muito boa para isso.

Seja sócio-torcedor e faça um Flamengo cada vez mais forte. Clique aqui e faça sua adesão.