Notícias

Resumo do Mengão: 15/04/2016

Comece o dia com as principais notícias do Mais Querido

Por - em
Decisão à vista - Nas últimas entrevistas coletivas no Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, o técnico Muricy Ramalho e o lateral-esquerdo Jorge afirmaram que partida contra o Bangu será encarada como decisão pelo Rubro-Negro. Clique aqui para ver o que mais falou Muricy e aqui para ver a entrevista de Jorge.

Seja sócio-torcedor e ajude a fazer um Flamengo cada vez mais forte. Clique aqui e faça sua adesão.

De olho em Rio-2016 -
Nadadores rubro-negros disputam Troféu Maria Lenk, que este ano servirá como evento-teste dos Jogos Olímpicos. O Campeonato Brasileiro Adulto acontece entre os dias 15 e 20 de abril e o destaque fica para Luiz Altamir, que sonha com índice olímpico e título nacional. Leia mais!

Um Dia no CT - Sócios-torcedores podem trocar pontos do programa fidelidade e passar um dia no CT e conhecer de perto a estrutura de primeira linha do Centro de Excelência em Performance (CEP-FLA) que os próprios bancaram com as mensalidades do Programa Nação Rubro-Negra! Saiba mais.

Consórcio Plaza - O Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do Flamengo aprovou o acordo de pagamento ao Grupo Multiplan, do Consórcio Plaza. Entenda.

Invictos - Sub-17 vence Goiás no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil da categoria. Veja como foi.

Festival de Natação - Alunos da Escola de Esportes Sempre Flamengo, da sede do clube, na Gávea, podem participar de evento com disputa de provas, sorteio de brindes e show da equipe do nado sincronizado! Veja mais.