Notícias

Muricy exalta Cirino e comemora vaga na semifinal do Estadual

Técnico do Flamengo celebra resultado e agora mira a Copa do Brasil

Por - em
O placar foi elástico, mas os gols de Guerrero e Jorge aconteceram no final da segunda etapa. O fato valeu a reflexão de Muricy Ramalho, que reconheceu a queda da equipe na etapa complementar, mas valorizou o resultado.

"O que mais importava era a classificação. No segundo tempo caímos, mas reagimos no final, marcamos mais dois gols. Criamos várias oportunidades para matar o jogo, mas não conseguimos antes. O adversário veio para cima, mas o que interessava era a classificação", disse. 

O técnico ainda elogiou Marcelo Cirino. Um dos artilheiros do Mengão na temporada (ao lado de Guerrero, com oito gols), o camisa 7 marcou pelo quarto jogo seguido.

"Acredito no potencial dele. Ele é rápido, conclui bem e tem trabalhado forte. A parte psicológica também. Ele está se achando, fazendo gols", concluiu.

Antes de encarar o Vasco, pela semifinal do Estadual, o Flamengo enfrenta o Confiança-SE na quarta-feira, em Volta Redonda. É partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil - jogo de volta. O Mais Querido precisa vencer por dois gols de diferença para obter a classificação. Vitória por 1x0 levará a decisão da vaga para os pênaltis.