Notícias

Recuperado, Gegê volta à equipe contra Rio Claro esta noite pelo início dos playoffs

Armador, que ficou fora por quatro jogos, está liberado pelo Departamento Médico e reforça o Rubro-Negro na primeira partida das quartas de final, contra Rio Claro

Por - em
Recuperado e liberado. Gegê está à disposição do técnico José Neto para enfrentar o Rio Claro na primeira partida da série melhor de cinco das quartas de final do NBB CAIXA, na noite desta segunda-feira (18), no Ginásio Felipe Karam, no interior paulista. O armador ficou fora das últimas quatro partidas da equipe (Macaé, Minas, Mogi e São José) por causa de dores, após receber uma forte pancada nas costelas no confronto diante do Brasília, no dia 16 de março.

O canal SporTV transmite a partida ao vivo para todo o país e você também pode acompanhar o tempo real no perfil oficial do Flamengo no Twitter.

O Flamengo, dono da melhor campanha da fase de classificação com 51 pontos, encara um rival que terminou na oitava posição na primeira fase e eliminou Franca nas oitavas de final. O Rubro-Negro vai em busca do pentacampeonato - tetra consecutivo - e Gegê terá pela frente um grande amigo. Mas, segundo o atleta, 'amigos, amigos, playoffs à parte'.

"É muito ruim ficar de fora, mas o importante é que já estou totalmente recuperado. Tenho uma amizade forte com o Gui Deodato, nos damos muito bem, jogamos juntos na seleção que disputou a Universíade no ano passado. Inclusive, os treinos foram em Rio Claro, no mesmo ginásio. Seremos adversários nessa série, cada um quer o melhor para o seu time, e vai ser uma série muito dura, com certeza. Rio Claro vem de vencer Franca, uma clube tradicional do basquete, e tem um time perigoso, ainda mais jogando em casa", analisou o armador.

Série melhor de cinco - Quarta de final:

18/04 - Rio Claro x Flamengo - 19h - transmissão SporTV
21/04 - Flamengo x Rio Claro - 19h - transmissão SporTV
23/04 - Flamengo x Rio Claro - 14h10 - transmissão RedeTV!
26/04 - Rio Claro x Flamengo - 20h (se necessário)
5º jogo - Flamengo x Rio Claro - a definir (se necessário)