Notícias

Flamengo precisa vencer Confiança para seguir na Copa do Brasil

No jogo de ida, Rubro-Negro perdeu por 1 a 0, em Sergipe

Por - em
O Flamengo tem duas grandes decisões esta semana. Antes da semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco, no domingo, em Manaus, a equipe rubro-negra enfrenta o Confiança, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20), às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Só uma vitória interessa, já que o time perdeu o jogo de ida, em Sergipe, por 1 a 0.

Em entrevista coletiva na última segunda-feira (18), Ederson analisou o último jogo contra o adversário desta quarta-feira e falou o que espera para a partida. "Dominamos completamente o jogo lá, tivemos várias ocasiões, mas o gol não saiu. Eles praticamente tiveram uma bola durante todo o jogo e fizeram. Vamos precisar de esforço, mas ao mesmo tempo de tranquilidade. Temos potencial para realizar novamente um grande jogo e ter a concentração para fazer os gols", afirmou o camisa 10.

Como assistir: ingressos e transmissão
O valor dos ingressos para a partida varia de R$20 a R$60. Sócios-torcedores têm 50% de desconto, cumulativo com a meia-entrada, mas devem comprar seus ingressos até esta terça-feira (19), véspera da partida. No dia do jogo (20), a troca será feita na bilheteria Laranja do Raulino de Oliveira.

No dia da partida só haverá venda no estádio para não sócios-torcedores, até o intervalo do jogo. Você pode comprar seus ingressos na sede social da Gávea até esta terça-feira (19), até 17h. Clique aqui para saber mais sobre a venda para esta partida.

Quem não puder ir ao estádio poderá acompanhar o jogo ao vivo TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), BA, SE, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF e SporTV 3. Sócios-torcedores podem aproveitar desconto na mensalidade da TV por assinatura SKY. Clique aqui, faça sua adesão e não perca nenhum jogo do Mengão!

Quem é sócio-torcedor pode usar os descontos do programa para abastecer sua geladeira com produtos parceiros do Movimento Pelo Futebol Melhor e se preparar para torcer sem fome e sem sede! Se você ainda não é sócio-torcedor, é hora de vir jogar junto: clique aqui e faça sua adesão ou ligue para 4007-1981.

Cobertura nas mídias oficiais do Mengão
Curta a página do Flamengo no Facebooksiga o clube no Twitter e fique de olho no Instagram para acompanhar nossa transmissão em tempo real. Você pode participar com a hashtag #FLAxCON, publicando seus comentários e fotos da partida. A FlaTV também leva à Nação conteúdo exclusivo do Mais Querido com ângulos especiais dos gols e imagens de bastidores. Clique aqui e se inscreva em nosso canal, grátis, com um clique.

Histórico
Flamengo e Confiança se enfrentaram apenas cinco vezes e nunca houve um empate. A primeira derrota sofrida pelo Rubro-Negro foi justamente no jogo de ida da Copa do Brasil, por 1 a 0, no estádio Lourival Batista. Antes, só vitórias para o Mais Querido, por 3 a 0, 3 a 1, 4 a 1 e 1 a 0, entre 1967 e 1990.

Pela Copa do Brasil, o Flamengo é tricampeão (1990, 2006 e 2013) e é o time que mais venceu na história da competição, com 96 triunfos na conta. O Rubro-Negro é, ainda, o clube que mais marcou gols no torneio nacional: 300 em 160 gols. Marcelo Cirino e Guerrero são os artilheiros da equipe na temporada, cada um com oito gols. O camisa 7 vive grande fase, tendo balançado a rede nos últimos quatro jogos do Mais Querido.

Preparação
Na segunda-feira (18), os atletas que não entraram em campo como titulares contra o Bangu, pela última rodada do estadual, disputaram jogo-treino contra o Ceres e venceram por 2 a 1. Esta terça-feira, os jogadores voltam ao trabalho à tarde e Muricy Ramalho fará os últimos ajustes na equipe antes do jogo, que começa às 21h45 desta quarta-feira (20), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Clique aqui e fique por dentro de todas as notícias do futebol do Mengão!