Notícias

Garoto do Ninho, Ronaldo renova o contrato até dezembro de 2020

Vínculo anterior do atleta iria até o segundo semestre de 2017

Por - em
Valorizar os jogadores feitos em casa é política do futebol do Flamengo. Com diversos "Garotos do Ninho" no elenco, o Mais Querido renovou o vínculo com mais um jovem atleta: o meio-campo Ronaldo.

Natural de Itu, interior de São Paulo, o atleta de 19 anos chegou ao Mais Querido em 2013 e desde então conquistou um Campeonato Estadual, uma Taça Guanabara, uma Taça Rio, um Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG) e, mais recentemente, a Copa São Paulo de Futebol Jr.

"Estou me sentindo muito feliz por ter renovado meu vínculo com o Flamengo, isso mostra a valorização da prata da casa. São novos objetivos, aprender com o Muricy e quando surgirem as oportunidades aproveitar da melhor maneira.", disse o jogador.

Para Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol, a renovação é mais um passo dado na filosofia de valorizar os talentos produzidos em casa.

"Essa renovação mostra que o Flamengo segue valorizando os jovens talentos campeões da Copinha. Nada de diferente do que foi planejado. Agradecemos ao atleta e seu representante por entenderem o projeto que o clube tem para ele.", finalizou.