Notícias

De olho na Copa do Brasil, Flamengo vence jogo-treino

Em partida disputada no CT George Helal, Rubro-Negro fez 3x0 no Americano-RJ

Por - em
Na tarde desta sexta-feira (29), o Flamengo realizou um jogo-treino contra o Americano-RJ e venceu por 3 a 0, gols de Willian Arão, Guerrero e Ederson. A atividade estava prevista como parte do cronograma de treinamentos do elenco, na preparação para a Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro.

O Flamengo iniciou a partida com Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Fernandinho, Cirino e Guerrero. Na primeira etapa, o Rubro-Negro abriu 2 a 0 no placar. Willian Arão fez o primeiro e Guerrero ampliou.

Na segunda etapa, Muricy Ramalho promoveu uma nova equipe: Alex, Pará, Léo Duarte, César Martins e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Ederson; Lucas Paquetá, Gabriel e Felipe Vizeu. Ainda entraram no decorrer da etapa final Arthur Henrique e Ronaldo, nos lugares de Canteros e Lucas Paquetá. O terceiro gol do Flamengo veio dos pés de Ederson.

A partida teve transmissão ao vivo pelo Facebook oficial do clube e os seguidores da página interagiram e opinaram durante os 90 minutos. Clique aqui, curta o Flamengo na rede social e não perca nenhuma novidade do clube!


* colaborou sob supervisão de Ricardo Taves