Notícias

Centro de Excelência em Performance do Flamengo conta com equipamentos ZIVA

Marca inglesa tem reconhecimento internacional pela qualidade de seus produtos, presentes nas melhores academias do mundo e no CT rubro-negro

Por - em
O Flamengo tem impressionado a atletas e profissionais do esporte com a infraestrutura oferecida aos seus jogadores no Centro de Excelência em Performance do clube (CEP FLA), no CT em Vargem Grande. Contando com o investimento dos sócios-torcedores rubro-negros, o Mais Querido hoje é referência. E, para tanto, o Flamengo conta com parceiros de ponta que fornecem as modernas aparelhagens do CEP FLA. A ZIVA, marca inglesa de equipamentos funcionais que tem reconhecimento internacional pela qualidade de seus produtos, é parceira das maiores academias do mundo e também do Rubro-Negro.

A empresa forneceu ao clube os produtos da nova linha funcional PROFT by ZIVA Wall Ball, Slam Ball, Bulgarian Bag, Medicine Ball, Sand Bag e Caixote Pliométrico, além do piso do CEP-FLA. Há sete anos no mercado brasileiro, a empresa está presente em mais de 600 academias do país e agora também é fundamental no trabalho de preparação física e prevenção de lesões dos atletas do Mais Querido. Clique aqui e conheça o trabalho da ZIVA.

Diferencial dos produtos
As peças da ZIVA são produzidas especialmente por meio de Borracha Virgem, o que corresponde 80% de látex e 20% de borracha natural, o que garante mais resistência, proteção contra ressecamento e rachaduras. O Hard Chrome (cromo duro), processo onde as peças são cromadas durante a usinagem, também  é outro grande diferencial da linha. Ao passar por esse processo, os produtos ganham mais resistência, não descascam e nem enferrujam. Dessa forma, obedecem a rigorosos requisitos internacionais de qualidade e segurança.

Parcerias de peso
Além do maior clube poliesportivo do Brasil, a ZIVA também é parceira e fornecedora de produtos do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), oferecendo aos melhores atletas do país - grupo que, é claro, conta com talentos rubro-negros - o que há de mais moderno em treinamento funcional no mundo. Assista ao vídeo.

Leia mais!

Ibson escolhe Centro de Excelência em Performance do Flamengo para tratar lesão
Minotouro faz avaliações físicas no CEP FLA
Equipe de Minotouro visita CEP FLA
Anderson Silva faz teste físicos no CEP FLA e aprova estrutura