Notícias

Flamengo avança na Copa Rio de vôlei pala categoria infanto masculina

Equipe rubro-negra vence o Fluminense por 3 sets a 0

Por - em
 A equipe infanto masculina de vôlei do Flamengo jogou a penúltima rodada da fase classificatória da Copa Rio, nesta última quinta-feira (13.05). Os meninos do Mais Querido entraram em quadra contra o Fluminense, fora de casa, e saíram com a terceira vitória rubro-negra na competição.
 
Vencendo o tricolor por 3 sets a 0, o Flamengo fechou o jogo com as seguintes parciais: 18 x 25; 21 x 25; 20 x 25. O Mais Querido volta a jogar no dia 19 de maio, contra a respectiva equipe do Tijuca.

Juvenil masculino e Mirim feminino
Este sábado, os meninos do Juvenil e as meninas do Mirim também entraram em quadra e ambas equipes venceram por 3 sets a 0, respectivamente, Aman (20 x 25; 19 x 25; 19 x 25) e Botafogo (16 x 25; 17 x 25; 16 x 25).
 
As equipes de Vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.