Notícias

Flamengo promove ações para o confronto contra o Fortaleza

Partida vale classificação na Copa do Brasil. Mengão convoca a Nação

Por - em
Nesta quarta-feira (18), o Flamengo encara o Fortaleza pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá em Volta Redonda e a bola rola 21:45. Mais uma vez, o Mais Querido promove ações que convocam o torcedor a comparecer, jogar junto com a equipe para que, juntos, Nação e Mengão, conquistem o resultado.

Os primeiros 3.000 torcedores que comprarem ingressos poderão levar uma acompanhante mulher gratuitamente. Na vitória contra o Sport, no último sábado, muitas rubro-negras apoiaram a equipe. Crianças até 12 anos também não pagam ingresso. Ou seja, é jogo para toda a família.

Sócios do Programa Nação Rubro-Negra puderam trocar pontos e ganharão transporte de ônibus para a partida. A saída será da Gávea e os torcedores ganham em conforto, comodidade e segurança. 

Para conseguir a classificação, o Flamengo precisa vencer o Fortaleza pelo placar simples, 1x0. Caso vença por 2x1, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outra vitória por um gol de diferença do Mengão classifica o Fortaleza, assim como qualquer empate ou vitória do adversário. Vitória por dois ou mais gols de diferença classificam o Mais Querido independente dos gols sofridos.