Notícias

Com promoção de ingressos, Flamengo recebe Chapecoense em Volta Redonda

Primeiras três mil mulheres que chegarem ao estádio acompanhadas de um homem com ingresso ganha uma entrada grátis

Por - em
Flamengo e Chapecoense se enfrentam na noite desta quarta-feira (25), às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem três pontos na tabela de classificação, com uma vitória sobre o Sport e uma derrota para o Grêmio.

A equipe, interinamente comandada por Jayme de Almeida, folgou na segunda (23) e treinou na tarde de terça-feira (24) para, em seguida, seguir viagem para Volta Redonda.

Como assistir: ingressos e transmissão
No estádio Raulino de Oliveira, as primeiras três mil mulheres que estiverem acompanhadas de homens com ingresso comprado ganham um ingresso cortesia para as arquibancadas. No dia do jogo, ingressos comprados pela internet por sócios-torcedores só poderão ser retirados na bilheteria Azul. A venda para o público geral (exceto sócios-torcedores) vai até o intervalo da partida, apenas nas bilheterias do estádio Raulino de Oliveira.

Na televisão, a partida será transmitida pelo canal Premiere. Sócios-torcedores têm desconto nos ingressos e na TV por assinatura SKY. Tenha mais Flamengo, entre para o Nação Rubro-Negra.

Histórico
São apenas quatro jogos na história entre Flamengo e Chapecoense, todos em Brasileiros. Foram três vitórias rubro-negras e uma derrota. O Rubro-Negro marcou sete gols e sofreu dois.

O último confronto foi no Brasileirão do ano passado, na Arena Condá. O Mais Querido venceu por 3 a 1, com gols de Paulinho, Canteros e Kayke. Relembre:

{{video-globo,4464234,625,350}}