Notícias

Flamengo empata com a Ponte Preta pelo Brasileiro Sub-20

Rubro-Negro sai atrás no placar, mas consegue empate em seguida

Por - em
Em jogo válido pelo Brasileiro Sub-20 e disputado na tarde da última quarta feira (01), na Gávea, o Flamengo empatou com a Ponte Preta, por 1 a 1, gol marcado por Patrick, que tinha acabado de entrar no jogo, aos 21 da segunda etapa. Marco Geraldino fez o da Ponte aos três do segundo tempo. 


Com o resultado, o Rubro-Negro está na penúltima posição do grupo D. Na classificação, o resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. O Flamengo só tem mais um jogo para disputar nesta primeira fase. São dois pontos em três jogos disputados até o momento. 

Pelo regulamento da competição, cada equipe joga quatro vezes nessa primeira fase, em chaves com cinco times. Os dois primeiros colocados avançam. Além do Flamengo e Ponte Preta, o grupo também é formado por Internacional, Sport e Palmeiras. O líder é o Internacional, com dois jogos e duas vitórias: seis pontos somados.

Sem jogar na próxima rodada, o Flamengo volta a campo pelo Brasileiro no dia 14, quando enfrentará o Palmeiras no estádio Martins Pereira, em São Jose dos Campos/SP. Além do campeonato Brasileiro, o Juniores rubro-negro disputa o segundo turno do campeonato carioca. Sábado (04), o Sub-20 entra em campo pela 11ª rodada da Taça Rio, contra o Bonsucesso, na Gávea, às 15h. 
Seja sócio torcedor e ajude o Flamengo a crescer cada vez mais.

Sub-17 e sub-15

Além do Juniores, outras quatro categorias da base rubro-negra entrarão em campo. O sub-17 e o sub-15 jogarão contra Nova Iguaçu, no CT do adversário, sábado (02). O Infantil joga às 9h e o Juvenil às 11h. Pelo Campeonato Metropolitano, o sub-14, às 10h30 e sub-13, às 9h, jogarão contra o União, na Gávea. 

*colaborou sob supervisão de Isabela Abirached