Notícias

iFood é o novo patrocinador do Flamengo

Parceria é válida para os próximos 12 jogos da equipe no Brasileirão; marca será estampada nas costas do uniforme

Por - em
O Flamengo fechou com mais um patrocinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. O iFood, principal plataforma de delivery de comida do país, vai estampar a sua marca no uniforme do clube nas próximas 12 rodadas da competição. A estreia será no próximo domingo em jogo válido pela 6ª rodada, contra o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). A parceria foi confirmada nesta sexta-feira (03), durante coletiva de imprensa realizada no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ).
 
Além da partida contra o Palmeiras, a marca do iFood ficará localizada nas costas da camisa durante os jogos do Flamengo diante de Figueirense, Cruzeiro, São Paulo, Santa Cruz, Fluminense, Internacional, Corinthians, Atlético-MG, Botafogo, América-MG e Coritiba. O clube já encaminhou para votação no Conselho Deliberativo um pedido de aprovação para que a marca estampe as mangas do uniforme nesses jogos, mas ainda aguarda uma definição.
 
Segundo Arthur Santos, diretor de Marketing do iFood, o patrocínio surge em um momento oportuno para a empresa. "Estamos em franca expansão pelo país e esse acordo com o Flamengo visa elevar nossa marca nacionalmente e atender uma imensa nação apaixonada tanto por futebol como por comida".
 
- O patrocínio de Ifood ao Flamengo consolida o clube como a maior plataforma de mídia futebol do país. Vai dar ao maior player de delivery online exposição em todas as mídias com alcance nacional e consequente incremento de vendas. Alem disso, o patrocinador terá acesso a toda plataforma digital do clube que conta com mais de 1 milhao de emails válidos, cerca de 16 milhões de seguidores em redes sociais, Fla TV, sócio torcedor e outros. Esperamos que seja o início de uma parceria inovadora, de longo prazo, e que renda muitos frutos para ambas as partes – explica José Rodrigo Sabino, vice-presidente de Marketing do clube.