Notícias

Empatados com 13 pontos, Flamengo e São Paulo se enfrentam em Brasília

Confronto direto pode valer vaga no G-4 do Brasileirão

Por - em
Embalado pela vitória sobre o Cruzeiro fora de casa na oitava rodada, o Flamengo recebe o São Paulo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h do próximo domingo (19), por mais um confronto direto pelo Campeonato Brasileiro. As equipes estão, respectivamente, em sétimo e sexto lugares, ambas com 13 pontos. Quem vencer pode entrar na zona de classificação para a Libertadores.

Como assistir: ingressos e transmissão
Para este jogo, a venda para torcidas organizadas do São Paulo será SOMENTE no estádio, de sexta a domingo. Os demais pontos físicos serão EXCLUSIVOS para torcida do Flamengo. No estádio, o anel superior terá os setores de torcida mista e das torcidas organizadas de São Paulo e Flamengo; o anel inferior será EXCLUSIVO para torcedores do Flamengo. O setor Hospitalidade Popular será EXCLUSIVO para torcedores do Flamengo. Além disso, os torcedores deverão respeitar o portão especificado em seus ingressos para a entrada no estádio. É importante lembrar que não há gratuidade em Brasília. Clique aqui e saiba mais sobre a venda e as mudanças de operação desta partida.

Pela televisão, a partida terá transmissão da TV Globo, além do canal Premiere. Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hastag #FLAxSPO. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Jogo histórico
O último confronto entre Flamengo e São Paulo terminou com vitória rubro-negra, por 2 a 1, no Brasileirão do ano passado. A partida foi no dia 23 de agosto, no Maracanã, e mais de 36 mil pessoas vibraram com os gols de Ederson e Guerrero. Reveja:

{{video-globo,4414701,625,350}}

A maior goleada do Flamengo sobre o time paulista foi no Morumbi: um 5 a 2 pelo Torneio Rio-SP 2000, que contou com gols de Rodrigo Mendes, Adriano Imperador, Leandro Machado (2) e Iranildo.

Boa campanha
O Flamengo faz seu terceiro melhor início de Campeonato Brasileiro da era dos pontos corridos, iniciada em 2003. Com 13 pontos ganhos em oito jogos, a campanha até agora só é superada pelas campanhas de 2008 (19 pontos) e 2011 (16 pontos).

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.