Notícias

Atletas realizam treino técnico no CT

Jogadores que iniciaram a partida contra o Cruzeiro fizeram trabalho físico no CEP FLA

Por - em
Na manhã dessa sexta-feira (17), o treinador interino Zé Ricardo comandou trabalho técnico no gramado do Campo 2 do CT George Helal. Os atletas que iniciaram a partida contra o Cruzeiro na última quarta-feira (15) fizeram apenas treino regenerativo no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA).

Os atletas que não atuaram ou que entraram no decorrer do jogo contra o clube mineiro iniciaram o dia com trabalho de ativação muscular. Em seguida, foram ao Campo 2 para iniciar o aquecimento, tanto físico quanto com bola, no gramado.

Após esse momento, ocorreu o treino técnico no mesmo campo. A atividade visou retenção da posse de bola em trocas rápidas de passes e recomposição defensiva em exercícios específicos. Zé Ricardo e os profissionais do departamento físico do clube acompanharam de perto a atividade, instruindo os atletas a todo momento.

Neste sábado (18), a atividade que será realizada no CT estará fechada à imprensa. O grupo continua a preparação para o confronto do próximo domingo (19) contra o São Paulo. A partida será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá início às 16h.

*colaborou sob supervisão de Isabela Abirached