Notícias

Em boa fase no campo, Flamengo tem boas opções para o Cartola FC

Alex Muralha foi um dos destaques do fantasy game nesta quarta-feira (22), com 18 pontos

Por - em
Com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos o Flamengo voltou a ser um dos clubes de preferência para os participantes do Cartola FC, fantasy game da Globo.com. O arqueiro rubro-negro Alex Muralha brilhou no jogo da última quarta-feira (22), no Arruda, contra o Santa Cruz, com incríveis 18 pontos. Foram quatro defesas difíceis e duas faltas sofridas, fora o saldo de gol.

Outras boas opções do elenco rubro-negro no jogo são o volante Willian Arão, o lateral Rodinei e o meia Alan Patrick. Regularidade é a palavra chave desses jogadores. Arão fez gol nas últimas duas partidas, gosta de dar assistências, sofre faltas e é um ótimo ladrão de bolas. Rodinei, além de desarmar bem, sobe muito ao ataque, gerando jogadas de perigo. No duelo desta quarta-feira (22), foram cinco roubadas de bola e duas faltas sofridas. Já o meia Alan Patrick, é a cabeça pensante no meio-campo do Mais Querido. Finaliza, sofre faltas e dá assistência. Raramente pontua abaixo de sete pontos e mantém uma boa média em campo.

Destaques do Mengão no jogo desta quarta-feira (22):

Alex Muralha - 18
Rodinei - 11,5
Willian Arão - 9,4
Jorge - 8,3
Alan Patrick - 7,9

Na próxima rodada o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense na Arena das Dunas, em Natal. O jogo será no domingo (26), às 16h. 

*Colaborou sob supervisão de Isabela Abirached