Notícias

Equipes de base do FlaBasquete vencem todos os jogos da semana

Confira os resultados dos times sub-13, sub-14 e sub-19

Por - em
As equipes sub-13, sub-14 e sub-19 de basquete do Flamengo entraram em quadra na última semana pelo Campeonato Estadual das categorias. Os times jogaram as últimas partidas antes da pausa na competição, que terá uma interrupção de dois meses devido aos Jogos Olímpicos.

O sub-19 entrou em quadra no domingo (19) para enfrentar o Comary, em Teresópolis. O Mais Querido venceu os donos da casa por 69 a 44. Já na terça-feira (21) foi a vez do sub-13 jogar contra a equipe do Clube Central de Niterói. Os pequenos também venceram seu adversário, pelo placar de 67 a 32.

Os meninos do sub-19 voltaram a jogar na quarta-feira (22), desta vez contra o Tijuca.  Mais uma vez o Flamengo venceu, ganhando do Tijuca por 51 a 40. A equipe sub-14 do Flamengo também enfrentou o Tijuca no mesmo dia, confirmando o favoritismo do Clube da Gávea, fechando o placar em 73 a 30.

O Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Estadual de basquete de base em setembro.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.