Notícias

Zé Ricardo: "Uns dias erros acontecem a favor, outros contra"

Treinador evita colocar responsabilidade por resultado em nomes individuais

Por - em
Após a derrota deste domingo, no clássico contra o Fluminense, o treinador interino Zé Ricardo conversou com a imprensa. Na entrevista, analisou a partida e não culpou os atletas por falhas individuais.

Confira os principais trechos da coletiva:

Erros
O jogo é feito por vários momentos. Tivemos oportunidades para sair com um resultado melhor. Uns dias acontecem a favor, outros contra. Temos que parabenizar também a equipe do Fluminense.

Volta de Guerrero
Ele fez o que a gente esperava. É importante a presença dele, esperamos contar com ele durante a competição toda. É um jogador muito inteligente.

Cirino
Confio muito nele, é um jogador que consegue alinhar velocidade a boa técnica. Pode ajudar bastante.

Brasileirão
O Campeonato Brasileiro apresenta nuances que não nos permitem posicionar nenhum grande favorito. São as sequências de resultados que acabam dando afirmação para a gente. Muitas equipes estão se construindo, e o Flamengo é uma delas. Apresenta potencial para brigar lá em cima. Agora é lutar contra o Internacional para recuperar os três pontos.

Derrota no clássico
A gente fica frustrado por deixar o G-4, mas não fico por perder meu primeiro clássico como profissional. Vão acontecer outros e vamos vencer. Jogamos bem, mas não conseguimos os 3 pontos. Faz parte. A gente fez uma partida dentro do que esperava dentro de estratégia. Criamos. Infelizmente não conseguimos reverter em gols.