Notícias

Em jogo de tempos distintos, Flamengo perde para o Corinthians

Rubro-Negro domina o jogo no primeiro tempo, mas acaba sofrendo goleada nos instantes finais

Por - em
O Flamengo perdeu para o Corinthians por 4 a 0 na tarde deste domingo (03), na Arena do adversário, em São Paulo. Depois de dominar o primeiro tempo, criar muitas chances claras de gol e colocar uma bola na trave, a equipe acabou sofrendo a goleada nos momentos finais do jogo.

O próximo compromisso do Flamengo será no domingo (10), contra o Atlético-MG, às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Clique e veja informações sobre venda de ingressos.

O jogo
Aos 14, Ederson arriscou de fora da área, a bola bateu na defesa corintiana e saiu em escanteio. Após a cobrança de Alan Patrick, a bola ficou viva dentro da área e Cássio fez milagre em duas defesas de finalizações de Marcelo Cirino e Rafael Vaz. A primeira chance do corinthians foi aos 24 minutos, com chute de Marquinhos Gabriel que levou Muralha a fazer grande defesa. Aos 31, mais pressão rubro-negra. Alan Patrick chegou pelo meio, fez belo passe em profundidade para Guerrero, que fez o pivô e encontrou Ederson. O camisa 10 chutou cruzado e acertou a trave; no rebote, Alan Patrick tentou novamente, mas a bola foi por cima do travessão.

O Flamengo voltou para o segundo tempo e logo teve mais uma grande chance. Arão tabelou com Guerrero e emendou com chute forte, obrigando Cássio a espalmar para escanteio. Logo depois, o Corinthians abriu o placar, com Romero, e cresceu muito na partida. Faltando pouco mais de dez minutos para o final do jogo, Guilherme, Rildo e o próprio Romero ampliaram e fecharam o placar.