Notícias

Zé Ricardo comanda treino tático visando o confronto contra o Atlético-MG

Atividade ocorreu no Campo 1 do CT George Helal

Por - em
O elenco rubro-negro reuniu-se na manhã dessa quinta-feira (07) para mais um dia de trabalho no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. O técnico Zé Ricardo comandou atividade em campo reduzido e, posteriormente, treino tático visando o confronto contra o Atlético-MG.

Os atletas realizaram trabalho físico no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA) e, em seguida, dirigiram-se ao Campo 1 para começar a atividade com bola. Como aquecimento, os atletas fizeram exercício de passe e movimentação, divididos em dois grupos. Na sequência, foi iniciado treino em campo reduzido. Foram formados três times, e cada jogador era permitido dar, no máximo, três toques na boa.

Por fim, ocorreu o treino tático. Zé Ricardo parou a atividade algumas vezes, a fim de orientar os atletas, e foram simuladas possíveis situações de jogo. Esse trabalho teve enfoque na próximo jogo, contra o Atlético-MG.

O Mais Querido enfrentará a equipe mineira no domingo (10), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com bola rolando a partir das 11h.