Notícias

Vizeu: "O grupo me abraçou e confia no meu potencial"

O atacante rubro-negro concedeu entrevista coletiva após o treino

Por - em
Na tarde dessa sexta-feira (08), o centroavante Felipe Vizeu falou aos jornalistas na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. O atleta comentou sobre a possibilidade de atuar na partida do próximo domingo (10), contra o Atlético-MG. O jovem falou, também, sobre como está sendo sua primeira temporada na equipe principal do Mais Querido.

Veja os principais trechos:

Sobre a possibilidade de ser titular contra o Atlético-MG

Não sei qual será a decisão do treinador Zé Ricardo, mas estarei à disposição para iniciar a partida. Sabemos como é grande a pressão de jogar em um clube como o Flamengo. Tenho que continuar focado nos treinamentos e, sempre que acionado, preciso dar o meu melhor dentro de campo.

Ausência de Zé Ricardo na próxima partida

No momento do jogo contra o Corinthians, creio que a expulsão do Zé tenha nos afetado, pois já estávamos no clima do jogo. Mas, para a próxima partida, tenho certeza que o professor Jayme estará à vontade. É sempre válido lembrar que, com ele no comando, conquistamos os últimos dois títulos no clube. Ele também é muito inteligente e com certeza fará um bom trabalho.

Atletas de defesa marcando muitos gols

Procuro olhar sempre pelo aspecto coletivo do jogo. Nossos defensores estão marcando muitos gols e indo ao ataque, e nossos atacantes sempre ajudam o setor defensivo. Independentemente de quem balance as redes, o importante é conseguirmos as vitórias. Precisamos estar focados para, quando a oportunidade surgir, termos frieza para concluir em gol.

Primeira temporada como profissional

Fiz algumas partidas, inclusive com gols, e estou procurando me manter confiante. O grupo me abraçou e confia no meu potencial. Isso me deixa à vontade e faz com que eu possa evoluir. Está tudo muito diferente. Até janeiro, eu disputava a Copa São Paulo de Juniores. Agora estou aqui na equipe principal. Tudo isso é muito importante, mas não posso parar por aqui. Procuro continuar pensando sempre no meu futuro, para que possa desfrutar da minha melhor forma.