Notícias

Vaz: "Foi uma partida de afirmação para nós"

O atleta exalta a vitória conquistada na última partida, contra o Atlético-MG

Por - em
Após o treino realizado nessa terça-feira (12) no Centro de Treinamento George Helal, Rafael Vaz concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa. O zagueiro comemorou o resultado conquistado no último domingo (10), contra o Atlético-MG, e comentou sobre o próximo compromisso rubro-negro, o clássico contra o Botafogo.

Quer ver o Flamengo cada vez mais forte e ainda ganhar descontos e vantagens? Clique aqui e seja sócio-torcedor!

Veja os principais trechos:

Resultado positivo conquistado contra o Atlético-MG

Foi uma partida de afirmação para nós. O Flamengo está montando um grupo muito forte e estamos no caminho certo. Todos estão mostrando que querem conquistar o seu espaço e focados em fazer um grande trabalho. Sinto que estamos trilhando o caminho certo.

Titularidade

O professor passa bastante confiança pra gente. Independentemente de quem jogue, temos que fazer nosso melhor. Sei que tem outros jogadores de qualidade, mas vou procurar continuar sendo titular do Flamengo. Tudo que puder fazer pra isso se manter, eu farei. Muito trabalho e esforço. Quem ganha com tanta qualidade é o Flamengo.

Início positivo no clube

Sei que vim para cá com uma grande responsabilidade, levando em consideração de onde vim, mas aceitei este desafio pois me senti preparado para enfrenta-lo. No primeiro dia que cheguei aqui, essa página já estava virada. Hoje, me sinto, verdadeiramente, um jogador rubro-negro. Agora vou me concentrar em fazer uma grande história aqui.

Partida contra o Botafogo

Clássico é clássico. A posição que cada equipe ocupa na tabela não importa tanto em jogos assim. Tenho certeza que será uma grande partida. Quem estiver melhor preparado e com um nível de concentração maior, terá mais chances de conquistar um resultado positivo. Espero que possamos sair com a vitória.

Boas estatísticas

Fiquei sabendo de alguns dos meus números, mas não podemos levar apenas isso em conta. O que importa mesmo é o resultado coletivo. Tenho muita coisa para melhorar ainda, por isso, vou trabalhar para continuar melhorando sempre e conquistar de vez minha vaga na equipe titular. A chegada de tantos reforços de qualidade me motiva ainda mais. O professor já comentou que depende de nossas performances e darei meu máximo.

Crescimento do Flamengo no campeonato

Acho que não se deve somente ao elenco forte, mas também aos resultados, que têm começado a aparecer. As equipes estão respeitando mais esse time do Flamengo. Não adianta ter um bom elenco e não conquistar as vitórias. O professor está nos ajudando muito, mas temos consciência de que ainda temos muito o que melhorar em nosso jogo. O trabalho seguirá forte.