Notícias

Felipe Vizeu está entre os suplentes da Seleção Olímpica

Atleta vestiria a camisa 21 em caso de lesão ou corte de algum dos convocados

Por - em
Nesta segunda-feira (18), a Seleção Brasileira Olímpica se apresentou na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, para iniciar a preparação para os Jogos Rio-2016. Na capital carioca está Felipe Vizeu, jovem e promissor atacante do Flamengo, autor dos dois gols da última vitória rubro-negra no Brasileirão, sobre o Atlético-MG, que vive a expectativa de, quem sabe, fazer parte do grupo.

Um dos suplentes da equipe nacional, ao lado do zagueiro Gustavo Henrique, do atacante Valdívia e do goleiro Jean, Vizeu é o artilheiro do Rubro-Negro no Brasileiro, com quatro gols. No total, o jogador tem 19 jogos pelo profissional e sete tentos marcados.

O atleta de 19 anos chegou ao Mais Querido em 2013 e, desde então, conquistou um Campeonato Estadual, uma Taça Guanabara, uma Taça Rio, um Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG) e uma Copa São Paulo de Futebol Junior, todos pelo sub-20. Nesta última, tradicionalíssima competição da categoria, o garoto foi artilheiro do time e eleito destaque do campeonato.

A numeração dos atletas que defenderão a Amarelinha no Rio-2016 mostra que a camisa 21 está reservada para o jovem atacante que, se for requisitado, terá o apoio valioso de um craque que veste a 12: o torcedor rubro-negro.