Notícias

Pará: "Sei do meu potencial e trabalho duro para isso"

Lateral que substituiu Rodinei na direita comemora boa atuação na vitória sobre o América-MG

Por - em
Pará deu conta do recado na noite desta segunda-feira (25). Substituindo Rodinei, que se recupera de lesão sofrida no jogo contra o Corinthians no início de julho, o lateral-direito teve grande atuação na vitória de 2 a 1 sobre o América-MG e em cruzamento milimétrico encontrou Guerrero bem colocado para abrir o placar para o Rubro-Negro aos 12 minutos do segundo tempo.

"Fico feliz de ter participado do primeiro gol do nosso time. Sei do meu potencial e trabalho duro durante a semana para isso, para quando sou solicitado poder ajudar da melhor forma possível", declarou o camisa 21 após o apito final.

O Mengão está a apenas cinco pontos do líder e conta com você para subir cada vez mais na tabela! Clique aqui e seja sócio-torcedor.

Festejado pela torcida, Pará também agradeceu o apoio da Nação Rubro-Negra capixaba, que fez barulho no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES.

"Graças a Deus, hoje, com o apoio dessa torcida maravilhosa que a gente tem, conseguimos sair daqui com o resultado positivo", comemorou.