Notícias

Separados por um ponto, Flamengo e Grêmio duelam em Brasília

Equipe rubro-negra busca recuperação após derrota para o Sport para se manter no topo da tabela do Brasileirão

Por - em
No próximo domingo (21), às 11h da manhã, o Flamengo volta ao Mané Garrincha para enfrentar o Grêmio pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Tricolor Gaúcho venceu por 1 a 0 no Rio Grande do Sul. Agora, as equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela e uma vitória pode levar o Rubro-Negro de volta ao G-4. O Flamengo ainda está um gol de marcar o gol número 12 mil em sua história.

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Ingressos
A venda online acontece no site FutebolCard até sábado. A retirada de ingressos comprados online será de quarta-feira, dia 17/08, a sábado, dia 20/08, no horário de 10h às 17h, nos seguintes pontos de venda: Loja do Flamengo - Sul 308; Loja Torcedor Futebol Clube - Sudoeste; estádio Mané Garrincha, em Brasília, e na Sede do Flamengo na Gávea. A retirada de ingressos comprados online no dia da partida: APENAS no container que ficará localizado no estacionamento do estádio.

Sócios-torcedores tiveram prioridade, facilidade e descontos para comprar ingressos para este jogo - clique aqui para ser sócio-torcedor agora! Os membros do Nação Rubro-Negra que tiverem cartões-ingresso ativos poderão usá-los para acessar o estádio, não precisando assim fazer a retirada de ingressos comprados online. Para isso, é preciso ativar o cartão-ingresso antes da compra do ingresso, no site do programa Nação Rubro-Negra.

Clique aqui para ver os pontos físicos de venda.

Transmissão
Na televisão, a transmissão será exclusiva do canal Premiere. Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY com Premiere e até na cerveja para acompanhar a partida! Clique aqui para sentir o orgulho de ser sócio-torcedor e ter mais Flamengo sempre.

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxGRE. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Clique aqui para conferir duelos inesquecíveis entre Flamengo e Grêmio.