Notícias

Neymar e Renato Augusto posam com Manto Sagrado e Seleção Brasileira treina no CT George Helal

Brasil enfrenta Alemanha na disputa pelo inédito ouro olímpico no próximo sábado (20)

Por - em
A Seleção Brasileira treinou na tarde desta quinta-feira (18) no CT George Helal. Após a vitória por 6 a 0, ontem, sobre Honduras, os jogadores que atuaram durante os 90 minutos fizeram trabalho regenerativo, enquanto os demais realizaram trabalho em campo reduzido, sob os olhares do técnico Rogério Micale.

É o sócio-torcedor quem faz possível o investimento no CT e no elenco do Flamengo! Clique aqui e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Com presença expressiva da imprensa que cobre o cotidiano da Seleção, a atividade durou cerca de uma hora e meia. No Centro de Excelência e Performance, o CEP FLA, Neymar, capitão da equipe e destaque do Barcelona, conheceu e usufruiu das instalações rubro-negras. 

Ao final da atividade, Renato Augusto, formado na base rubro-negra, e Neymar posaram ao lado do Dr. Marcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, com o Manto Sagrado. Outro atleta que ostentou orgulhoso a camisa do Flamengo foi Rafinha. O técnico Rogerio Micale também foi presenteado e conversou durante alguns minutos com o treinador rubro-negro, Zé Ricardo.

Amanhã pela manhã, o CT recebe o Flamengo, que segue a preparação para o jogo contra o Grêmio, domingo, no Mané Garrincha. Já a Seleção Brasileira volta a utilizar as instalações rubro-negras no período da tarde, no último treinamento antes da decisão de sábado.