Notícias

Diego: "Vou viver o sonho intensamente"

Jogador marcou o segundo gol rubro-negro contra o Grêmio

Por - em
O Flamengo entrou em campo contra o Grêmio neste domingo para uma partida decisiva. Venceu, voltou ao G-4 e, de quebra, teve gol do estreante do dia: Diego. Feliz, o camisa 35 rubro-negro comentou a atuação:

Tenha o orgulho de fazer o Flamengo cada vez mais forte. Seja sócio-torcedor!

"(Estreia) com o pé direito, graças ao time, ao apoio que tenho recebido. Superou um pouco as expectativas, esperava jogar no máximo 60 minutos. Desde que cheguei, disse que vivia um sonho e vou viver intensamente. Tenho muito a fazer, mas começar dessa forma ajuda muito", afirmou Diego.

Sobre a importância da vitória e a sequência de jogos, Diego foi claro: É preciso muito trabalho.

"Temos que continuar trabalhando com muita humildade, temos muito que evoluir e seguir nesse caminho, que sem dúvida no final da temporada teremos um balanço muito positivo. Sabíamos do confronto direto e da importância do jogo. A equipe do Grêmio é bem montada, mas time que sonha alto tem que ter esse tipo de duelo e foi o que nós fizemos: jogamos como time grande, com personalidade, dominamos grande parte do jogo e agora é seguir assim para os próximos jogos", finalizou.

O próximo confronto do Mengão será na quarta-feira (24), contra a equipe do Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro joga no domingo (28), contra a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá.

* colaborou sob a supervisão de Ricardo Taves