Notícias

Jorge: "Nosso pensamento está no título"

Lateral-esquerdo falou aos jornalistas na sala de imprensa do CT George Helal

Por - em
Após trabalho regenerativo realizado no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), jovem rubro-negro concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. Dono de uma atuação consistente na vitória conquistada no último domingo (21) contra o Grêmio, o atleta falou sobre as ambições do Mais Querido tanto no Campeonato Brasileiro, quanto na Copa Sul-Americana, que terá início na quarta-feira (24).

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Veja os principais trechos:

Luta por vaga na Libertadores
O pensamento é esse, mas sempre respeitando a todos os adversários. Não tem jogo fácil no Brasileirão. Nosso objetivo é voltar aos jogos no Maracanã entre os quatro primeiros colocados. Nosso pensamento está no título. Muita coisa pode acontecer na competição, pois ainda está longe do final. Vamos continuar pensando jogo a jogo.

Bom clima no elenco rubro-negro
Temos muita união. O grupo está fechado. Individualmente, todos estão bem. O objetivo também está em vencermos a Sul-Americana, como todas as outras competições na qual o Flamengo entra. Nosso foco está sempre em conquistar títulos.

Mudanças no time para a partida contra o Figueirense
Se tiver que atuar nessa partida, estarei pronto. Provavelmente haverá alterações no time pra esse jogo. Voltei de lesão agora e atuar nessa partida será bom para recuperar o ritmo. Caso eu não jogue, tenho certeza de que os companheiros que entrarem em campo terão totais condições de fazer um bom papel na partida.

Sobre o novo corte de cabelo
Mudei um pouco o visual. Vou tentar manter esse corte mais baixo. Quem está acostumado com meu cabelo grande vai estranhar mesmo, mas até que não ficou feio não. Meus companheiros brincaram comigo quanto a isso.

*Colaborou sob supervisão de Ricardo Taves