Notícias

FFA vai em busca da terceira vitória consecutiva contra o Cabritos FA

Equipe vai ao Espírito Santo embalada pela vitória acachapante sobre o Botafogo Challengers na última partida pela Superliga Nacional

Por - em
Embalado por duas vitórias em dois jogos na Superliga Nacional - 49 a 28 sobre o Vila Velha e impressionantes 59 a 00 sobre o Botafogo Challengers -, o Flamengo Futebol Americano (FFA) volta a campo neste sábado (27), às 14h, para a partida contra o Cabritos FA, no Campo Barcelona-Serra (Camp Nou), no Espírito Santo. No último encontro com o time capixaba, deu Mengão: vitória por 55 a 06.

Ingressos
Os ingressos custam R$10 e podem ser comprados com os atletas do Cabritos. A venda na bilheteria no dia da partida dependerá da disponibilidade de ingressos e haverá sorteio de prêmios no intervalo do jogo.

Próximo confronto
Depois do Cabritos FA, o Flamengo FA voltará a campo fora de casa, contra o Santos Tsunami, no dia 10 ou 11 de setembro. O Mais Querido está no Grupo A da Conferência Leste, que também conta, além de Cabritos e Santos, com Botafogo Challengers (SP), Minas Locomotiva (MG), Botafogo Reptiles (RJ) e Vasco da Gama Patriotas (RJ).

Regulamento
Os 30 times se dividem em quatro conferências (Norte, Sul, Leste e Oeste), cada uma com dois grupos. Na primeira fase os times de um mesmo grupo se enfrentam em partidas de ida e volta, e ainda jogam uma partida apenas de ida contra times de outro grupo, da mesma conferência. No caso das conferências com sete times, todos se enfrentam contra todos em turno único. Os 16 melhores das quatro conferências passam para a fase de mata-mata. A final da temporada, chamada de Brasil Bowl, será decidida em jogo único.