Notícias

Flamengo busca vitória sobre Chapecoense para se manter o G-4

Equipe rubro-negra está em quarto lugar, com 37 pontos; veja como comprar seus ingressos

Por - em
O Flamengo está no G-4 do Brasileirão, seguido de perto pelos adversários. E para continuar entre os primeiros colocados, precisa vencer a Chapecoense neste domingo (28), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. Agora se enfrentando pela 22ª rodada, as equipes se encontraram pela terceira rodada, no primeiro turno: na ocasião, empate em 2 a 2, com gols de Alan Patrick e Felipe Vizeu para o Rubro-Negro.

Como assistir: ingressos e transmissão
A torcida do Flamengo é visitante nessa partida. Clique aqui para conferir as informações de venda fornecidas pela Chapecoense.

Na televisão, a transmissão será realizada pela TV Globo e pelo Canal Premiere. Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #CHAxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Retrospecto
Flamengo e Chapecoense só se enfrentaram cinco vezes na história do Brasileiro Unificado. Foram três vitórias para o Rubro-Negro, um empate e uma derrota. Na partida entre as equipes pelo returno do Brasileirão do ano passado, deu Mengão: 3 a 1 na Arena Condá, com gols de Kayke, Canteros e Paulinho. Relembre:

{{video-globo,4464234,625,350}}

Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.