Notícias

Resumo do Mengão - 26/08/2016

Comece o dia com o noticiário rubro-negro

Por - em
Copa do Brasil de Futebol Feminino - O Flamengo/Marinha estreou na competição com uma sonora goleada no Oratório-AP. As Meninas Rubro-Negras impuseram um grande triunfo por 7 a 0 e garantiram o Mengão na próxima fase da competição, que vale vaga na Libertadores da América. Pelas atuais campeãs brasileiras marcaram Bárbara (2), Gabi (2), Larissa, Patrícia e Ju. Agora, falta o adversário da próxima fase. O Vila Nova-ES venceu o Ipatinga-MG por 4 a 0 e tem vantagem. Quem passar enfrentará o Flamengo nos dias 7 e 14 de setembro.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo na hora de se informar: tem acesso à FlaTV Nação Rubro-Negra, com transmissões ao vivo de treinos e vídeos exclusivos no site, e desconto na assinatura da revista oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Brasileirão - Já o time masculino deixou Florianópolis e voou direto para Chapecó, cidade palco do próximo compromisso rubro-negro no Campeonato Brasileiro. No CT da Chapecoense, adversário de domingo, o Mengão iniciou a preparação para o confronto. Veja a galeria de imagens.

Ainda sobre a Sul-Americana - Após a derrota por 4 a 2 para o Figueirense, o técnico Zé Ricardo tratou de injetar otimismo na equipe e na Nação. Quarta-feira, em Cariacica, o Mengão pode fazer a diferença. Garanta seu ingresso.

Sócios-proprietários - Ainda dá tempo de se tornar sócis-propietário e garantir direito de voto nas próximas eleições do Flamengo, Clique aqui e saiba como.