Notícias

Selecionáveis: Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Paolo Guerrero enfrentam desafios

Garotos do Ninho servirão Seleção Sub-20; atacante peruano disputará as Eliminatórias

Por - em
A próxima data Fifa envolverá três jogadores rubro-negros em disputa de amistosos ou na busca por uma vaga na próxima Copa do Mundo. Felipe Vizeu, Lucas Paquetá e Paolo Guerrero foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-20 e Seleção Peruana, respectivamente, e já se apresentaram para os novos desafios.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Brasil
O técnico campeão olímpico Rogério Micale convocou no último dia 16 o grupo sub-20 que enfrentará a Inglaterra em dois amistosos. As duas partidas acontecerão em solo britânico: a primeira, dia 1º, no CT do English Team, o St. Georges Park e a segunda no Aggborough Stadium, em Kidderminster, no dia 4, com presença de torcedores. Felipe Vizeu e Lucas Paquetá fazem parte do grupo de 20 jogadores.

Peru
Paolo Guerrero e a Seleção Peruana enfrentarão dois difíceis desafios pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na quinta-feira (1) o Peru encara a Bolívia, fora de casa, às 17h. Já na terça-feira (6), os peruanos recebem o atual líder Equador, em Lima, às 23h15.