Notícias

Arão é o sexto melhor passador do Brasileirão 2016

Versatilidade do volante é um dos pontos-chave do esquema tático de Zé Ricardo

Por - em
O Flamengo completou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano com sua melhor campanha na história da competição na era dos pontos corridos. E um dos caminhos para o sucesso de Zé Ricardo à frente da equipe certamente é a qualidade do passe. Neste fundamento, Willian Arão é o atleta com o número mais alto de passes certos da equipe, com 1.018 toques corretos aos companheiros - sendo 24 assistências para finalização e duas para gol.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Muito atuante no setor ofensivo, o volante "garçom" é uma das peças-chave do esquema tático de Zé Ricardo. Versátil, o atleta foi titular em 20 dos 22 jogos que o Flamengo disputou até agora no Brasileirão - em uma das vezes em que não esteve entre os 11 primeiros, entrou no decorrer da partida e na outra estava suspenso. Contando todos os atletas e os 218 jogos disputados até agora, já são 141.615 passes certos no campeonato, uma média de aproximadamente 650 toques corretos por partida.

A próxima partida do Rubro-Negro pelo Brasileirão será apenas no dia 7, devido às datas das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, contra a Ponte Preta, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. O Mais Querido é vice-líder da competição, três pontos atrás do primeiro colocado, com 40 pontos. Pela Sul-americana, a equipe entra em campo nesta quarta-feira (31), pelo jogo de volta da segunda fase, contra o Figueirense, também em Cariacica. Clique aqui e veja como comprar seus ingressos e apoiar o Mengão em busca da vitória.