Notícias

Fernandinho ressalta importância do gol da classificação

Atacante marcou o primeiro gol com a camisa do Mais Querido

Por - em
O Flamengo conseguiu uma importante vitória na noite desta quarta-feira (31) ao bater o Figueirense por 3 a 1 em Cariacica. Depois de tomar o primeiro gol, o Mais Querido não se abateu e fez três golaços para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-americana. Fernandinho, autor do terceiro tento, que garantiu o Rubro-Negro nas oitavas de final, comemorou o primeiro gol com o Manto.

"Estou muito feliz por ter marcado este gol, que foi muito importante. Estava buscando este gol há muito tempo, mas nem sempre as coisas acontecem do jeito que queremos. Tomara que este seja o primeiro de muitos gols pelo Flamengo", afirmou o atacante.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

O próximo confronto do Maior do Mundo na Sulamericana será nos dias nos dias 21 e 28 de setembro contra Real Garcilado-PER ou Palestino-CHI. Pelo Brasileirão, o Mengão volta a campo na próxima quarta-feira (07), às 21h45, contra a Ponte Preta, no Kléber Andrade.